Prefeitura de Quinta do Sol realiza obras de instalação de galerias pluviais

0
Após a conclusão das obras das galerias de águas pluviais, os trechos da rua Urano e rua Estrela Polar receberão pavimentação com pedras irregulares e a instalação de meio-fio com sarjeta

 

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Quinta do Sol segue fazendo trabalho de ampliação da malha de galerias para escoamento das águas pluviais. As ações se concentram no bairro Paineirinha e na saída da cidade para Engenheiro Beltrão.

A obra na rua Urano próximo à rodovia PR-082 está mais adiantada, os maquinários da Prefeitura de Quinta do Sol já abriram as novas galerias e estão instalando os tubos. As caixas de escoamento estão finalizadas. Após a conclusão das obras das galerias de águas pluviais, os trechos da rua Urano e rua Estrela Polar receberão pavimentação com pedras irregulares e a instalação de meio-fio com sarjeta.

No bairro Paineirinha, os trechos da rua Plutão e rua Via Láctea estão sendo preparados para receber a instalação de galerias pluviais, os tubos já estão na localidade para ser instalados em breve. As ruas que ficam próximas o acesso à Coamo e à estrada que liga a zona urbana de Quinta do Sol ao distrito de Irapuã também receberão pavimentação com pedras irregulares.

As obras de infraestrutura urbana com a ampliação da malha de galerias para escoamento de águas pluviais e, consequentemente, a implantação da pavimentação com pedras irregulares fazem parte do plano de trabalho da administração do prefeito João Claudio Romero e do vice-prefeito Leandro Arruda. Até o final da gestão, as ruas de Quinta do Sol estarão totalmente pavimentadas, cumprindo uma antiga reivindicação da população quintassolense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome