PRESIDENTE DA CÂMARA DE BELTRÃO VISITA COMANDANTE DA PM E DISCUTE QUESTÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA

0
De acordo com as informações do comandante Sontag, durante a reunião, o presidente do legislativo parabenizou a atuação da PM em toda comarca, em especial, no município de Engenheiro Beltrão ( foto: Divulgação)

O presidente da Câmara, Valdir Hermes da Silva, o “Americano”, esteve na última quinta-feira (2), visitando o destacamento da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, onde realizou tratativas com o comandante da PM local, Sargento Edwing Sontag.

De acordo com as informações do comandante Sontag, durante a reunião, o presidente do legislativo parabenizou a atuação da PM em toda comarca, em especial, no município de Engenheiro Beltrão, que nos últimos meses teve uma redução acentuada nos índices de criminalidade.

Valdir Americano ainda conversou com o Sargento Sontag sobre medidas de proteção as crianças e jovens, com relação à segurança que já era desenvolvida na região de colégios e que deverão voltar a acontecer no momento em que houver o retorno das aulas, pós pandemia.

Além de presidente da Câmara e da Associação de Vereadores da Microrregião de Campo Mourão (ACAMDOZE), Valdir foi policial da ativa por 25 anos, se aposentando como Cabo PM em 2010. Ele também atuou por 10 anos no Proerd, que é um programa educacional de resistência às drogas e à violência. ( inf.: Coluna do Rato)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome