MORRE, AOS 55 ANOS, O EMPRESÁRIO BELTRÃOENSE LUIZ LINHARES

0
Luizão, como era carinhosamente conhecido, tinha 55 anos, e lutava contra um câncer no intestino. Ele estava em tratamento e veio a falecer durante a madrugada na UTI em um hospital na cidade de Maringá ( foto: Jr Garbim/Arquivo JER)
Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 7, o empresário beltrãoense, Luiz Heitor Linhares.
Luizão, como era carinhosamente conhecido, tinha 55 anos, e lutava contra um câncer no intestino. Ele estava em tratamento e veio a falecer durante a madrugada na UTI em um hospital na cidade de Maringá.
.
A notícia da morte de Luiz Linhares foi informada pelo seu irmão, o médico José Clemente Linhares, em seu perfil na rede social. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do empresário, que foi proprietário da empresa TTL Transportes.
 .
ESPORTE– Além de empresário, Luiz Linhares teve destacada participação no cenário esportivo estadual, como presidente da Associação Esportiva e Recreativa de Engenheiro Beltrão, a AEREB. O time, que era presidido por Linhares, saiu da categoria amadora para disputar a elite Campeonato Paranaense, chegando até a “Série C ” do Campeonato Brasileiro. Atualmente, Luiz Linhares dedicava sua vida à agricultura.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome