CHUVA CAUSA TRANSTORNOS A MORADORES DE BAIRRO EM FÊNIX

0
De acordo com a moradora Ana Santos, a situação do bairro é precária e sem uma infraestrutura adequada ( foto: Divulgação)

Uma moradora da cidade de Fênix enviou fotos e vídeos ao Jornal Enfoque Regional (JER) para denunciar as condições do bairro Jardim Nova Felicidade.

De acordo com a moradora Ana Santos, a situação do bairro é precária e sem uma infraestrutura adequada. A cada chuva torrencial a água empoça e deixa os moradores praticamente ilhados.

Ainda segundo denunciante, as autoridades competentes já foram procuradas, mas até o momento não foi feito para melhorar a vida dos moradores, que vivem esse verdadeiro dilema há pelo menos cinco anos.  “Já tentamos uma reunião com a atual gestão e não conseguimos. O descaso é muito grande”, relata a moradora.

CONTATO–  A equipe de reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER) tentou entrar em contado com a Administração Municipal de Fênix por meio do número da prefeitura. Todavia, ninguém atendeu a ligação.  Aguardaremos a manifestação por parte das autoridades competentes para colocar sua versão sobre a questão e se há previsão de melhorias na infraestrutura do bairro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome