Após provocar acidente, motorista acaba detido em Engenheiro Beltrão

0
De forma agressiva, o suspeito desceu do carro e tentou agredir a equipe policial - Foto: Divulgação

Um motorista, de 35 anos, foi detido por dirigir supostamente embriagado e por provocar um acidente de trânsito, no centro de Engenheiro Beltrão, por volta das 21h desse sábado, 25.

Ao volante de um VW/Gol, ele seguia pela Avenida Paraguai e não parou no cruzamento com a avenida Padre Helio José da Costa, por onde transitava um casal de namorados com um veículo Honda Civic.

A colisão foi inevitável e causou danos materiais em ambos os veículos. A namorada do condutor do Honda Civic, de 25 anos, com dores pelo corpo precisou ser hospitalizada. O motorista do Gol ainda estaria dirigindo com os faróis apagados.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente aparentava estar embriagado (odor etílico, fala desconexa e dificuldade de equilíbrio). Ele relatou que seguia pela Avenida Paraguai e não viu o outro veículo ocasionando a colisão.

Ainda, segundo a equipe policial, o condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro que resultou em uma concentração de álcool por litro de ar expelido pelo pulmão do investigado de 0,72mg/L.

O motorista do Honda Civic, de 22 anos, também passou pelo teste do etilômetro que deu negativo para ingestão de álcool. A PM registrou o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome