Aproveitando a nova mania que viralizou nas escolas de várias partes do país, em que as crianças adotaram o dia do ‘Cabelo Maluco’, na semana que antecedeu o Dia das Crianças, o grupo da Melhor Idade de Engenheiro Beltrão resolveu entrar na brincadeira, mas de um jeito um pouco diferente.
No lugar do cabelo, o grupo foi convidado a enfeitar o chapéu para participar do tradicional baile da quarta-feira. E não faltou criatividade. Os enfeites tornaram a tarde mais animada com muito entretenimento entre os participantes.
A maioria aderiu à brincadeira, segundo a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sandra Sobral, responsável pelas ações do grupo da Melhor Idade. “A ideia partiu de uma das integrantes da diretoria. Como a gente estava precisando dar uma sacudida, uma animada no grupo da terceira idade, colocamos a ideia em prática e todo mundo gostou”, conta Sandra.
Segundo ela, teve até premiação para os dois enfeites com temas mais interessantes, tanto para homens quanto para mulheres.