Ex-morador de Engenheiro Beltrão morre em acidente em Santa Catarina

0
Atualmente Sérgio Reis morava em Garuva, onde era conhecido por “Boca Aberta” - Foto: Divulgação

O ex-morador de Engenheiro Beltrão, Sérgio Reis Nobre da Silva, 45 anos, morreu atropelado por um veículo na noite desse domingo, 30, na rodovia SC-417, município de Garuva, onde morava.

Ele pedalava uma bicicleta quando sofreu o acidente, por volta das 22h30.  Sérgio Reis nasceu e viveu até o início da juventude em Engenheiro Beltrão e era componente da Banda Marcial do município.

Atualmente morava em Garuva, onde era conhecido por “Boca Aberta”.

Suas redes sociais revelavam uma pessoa muito animada e divertida. Ele também era polêmico, denunciou situações que não concordava contra os poderosos da cidade. Por esse motivo, Sérgio Reis recebeu o pseudônimo de “Boca Aberta”.

No município catarinense ele foi candidato a vereador e ocupou cargo público em gestão passada. Após o acidente desse domingo, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local ele já estava em óbito.

O motorista do carro informou aos bombeiros, que após fazer uma ultrapassagem foi surpreendido pela vítima pedalando uma bicicleta no meio da pista. Além disso, relatou que não havia sinalização na bicicleta. Os bombeiros não informaram se é permitida a ultrapassagem naquele trecho.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome