Peabiru registra dois assassinatos em um só dia

0
Rotam de Campo Mourão se deslocou até Peabiru para dar apoio nas ocorrência - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Dois assassinatos foram registrados em Peabiru nessa quarta-feira, 17, em um curto período de aproximadamente dez horas. Após o assassinato, a tiros, de Pablo Henrique Monteiro, 26 anos, por volta das 11h, um segundo homicídio foi registrado às 21h de ontem.

A vítima foi identificada por Luiz Fernando Oliveira Silva, 32 anos. O crime ocorreu na casa dele, na rua João Saraiva, no jardim Leblon, quando um homem armado invadiu o imóvel atirando.

Alvejado com pelo menos dois tiros, Oliveira chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na UPA da cidade. Moradores da residência acionaram o socorro e a equipe da Saúde do município prestou o atendimento.

Segundo as primeiras informações, o atirador chegou de moto e parou a cerca de 50 metros da casa. Depois seguiu a pé e invadiu o local para executar a vítima. A polícia acredita que ele usou um revólver, mas o calibre ainda não foi identificado. Dois projéteis foram encontrados no local.

Uma equipe da Rotam do 11º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até Peabiru para dar apoio à equipe local e a Polícia Civil que agora investiga os dois assassinatos ocorridos hoje. A Polícia Cientifica retornou até a cidade para a perícia e liberação do corpo ao IML. No primeiro assassinato, pela manhã, além da morte de Pablo Henrique, mais três jovens ficaram feridos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome