Briga por causa de dívida termina com homem ferido gravemente com barra de ferro

0
A vítima foi atendida no Hospital Santa Casa - Foto: Divulgação

Um desentendimento motivado por causa de uma dívida, terminou com um homem de 33 anos gravemente ferido com uma barra de ferro, na área central de Engenheiro Beltrão.

A agressão ocorreu na terça-feira (29) e o suspeito, de 30 anos, está foragido. A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que, por volta das 15h, depois de sair do trabalho, encontrou o rapaz na praça central e foi cobrada por ele.

O valor de R$ 100,00 era referente a compra de um perfume. No entanto, o autor do crime, disse que o valor agora seria de R$ 150,00.

A vítima não aceitou a cobrança e os dois começaram a discutir, quando, em um determinado momento, o cobrador empunhou uma barra de ferro e disse que o mataria e desferiu um golpe acertando o rosto do homem. A barra de ferro perfurou o lado esquerdo de seu rosto, atingindo até abaixo da língua.

Após o crime, o autor fugiu do local. A vítima foi atendida na Santa Casa do município. Os policiais fizeram buscas na região central da cidade e na residência do acusado, porém ele não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome