Economia na Câmara será revertida em prol da aquisição de novo ônibus para a Saúde

0
????????????????????????????????????

A presidente da Câmara Municipal, Rosália Cândido Machado (PMDB), anunciou que devolverá recursos na ordem de R$ 100 mil para a Prefeitura de Engenheiro Beltrão, visando à aquisição de um novo ônibus para a Secretaria de Saúde.

O anúncio foi feito durante uma visita da reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER) ao gabinete da presidente, que ainda confidenciou que a façanha só foi possível, graças à economia feita pelos vereadores nos oito primeiros meses de mandato.

“Trabalhamos com um orçamento enxuto e economizamos ao máximo para que possamos ajudar nosso município nas melhorias necessárias. Conversei com todos os vereadores, e eles acharam por bem revertermos o recurso devolvido na aquisição de um novo ônibus, que será destinado ao transporte de pacientes”, revelou a presidente, citando que a ideia foi acatada pelo prefeito Rogério Riguetti, que já até liberou a abertura do processo de licitação para sua compra.

Rosália ainda fez questão de citar que o novo coletivo dará mais dignidade e comodidade aos usuários da saúde pública. “Esse ônibus deverá ser destinado ao transporte de pacientes à cidade de Campo Mourão, e oferecerá mais comodidade e conforto aos usuários, que contarão com um veículo novo e moderno”, garantiu a presidente, que espera entregá-lo até o aniversário do município, que é comemorado no dia 26 de novembro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome