Beltrãoense morre em capotamento de caminhonete em C. Mourão  

0
Corpo do beltrãoense foi ejetado da S-10 e ficou sobre a pista de rolagem. Mais duas pessoas se feriram no acidente ( foto: João Silvestrini)
“A caminhonete seguia sentido ao município de Luiziana, quando o seu condutor perdeu o controle da direção no trevo, colidindo contra um barranco à margem da via, capotando em seguida”
O beltrãoense Adriano dos Santos Pires, de 41 anos, morreu em um grave acidente automobilístico registrado no final da noite de ontem (13/04), na rodovia BR-487, no trevo de acesso à BR-369, nas proximidades da lanchonete Tio Patinhas, na cidade de Campo Mourão.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adriano Pires foi ejetado do veículo em que era passageiro, uma caminhonete Chevrolet S-10, com placas de Floresta. A caminhonete seguia sentido  ao município de Luiziana, quando o seu condutor perdeu o controle da direção no trevo, colidindo contra um barranco à margem da via, capotando em seguida. Com o impacto, o beltrãoense foi arremessado para fora do veículo, morrendo na hora.
Veículo capotou e ficou completamente destruído ( foto: Anderson Domingos/ Serviços C. Mourão)

Ainda segundo as informações, havia  cinco pessoas no veículo, duas vítimas que ficaram levemente feridas foram socorridas pelo Siate e Samu e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro, e outros dois ocupantes recusaram atendimento.

O corpo de Adriano Pires foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
COMOÇÃO– Adriano dos Santos Pires, tinha 41 anos, era morador do distrito de Mandijuba e trabalhava como frentista do Auto Posto Ivailândia, no distrito que recebe o mesmo nome. A notícia de sua trágica morte gerou grande comoção nas redes sociais e muitas pessoas lamentaram o ocorrido.
Adriano era uma pessoa muito comunicativa e extrovertida. Sua morte causou grande comoção no distrito de Ivailândia e na cidade de Eng. Beltrão ( foto: Divulgação/ Facebook )

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome