Briga entre irmãs quase termina em homicídio no Conjunto Andorinhas

0
Arma utilizada no crime foi apreendida pela PM ( foto: Divulgação)

O desentendimento entre as duas irmãs aconteceu na Rua Rio de Janeiro, bairro Andorinhas, em Engenheiro Beltrão. Uma discussão entre elas acabou em tentativa de homicídio quando uma delas de posse de uma faca desferiu golpes contra a outra, que sofreu ferimentos graves na mão e no tórax, próximo do pescoço.

Uma equipe da PM foi avisada e deslocou ao local, localizando a vítima, identificada por Jucilene, que estava ferida no tórax e em uma das mãos, ferimentos provocados por facadas. De acordo com as informações da vítima, um desentendimento entre ela e sua irmã resultou nas agressões, que por muito pouco poderia ser fatal, caso atingisse a artéria na região do pescoço.

Os policiais acionaram uma ambulância do município e levaram a vítima para o Hospital Santa Casa, de Engenheiro Beltrão, onde devido à gravidade, ficou internada, sob observação.

A acusada, irmã da vítima, foi identificada por Josilaine, que se evadiu do local, mas foi encontrada e presa pela PM logo em seguida, isso porque os policiais receberam informações anônimas de que ela estaria escondida em um salão de beleza. Ao ser perguntada sobre a situação ela disse que também foi agredida pela irmã e que só teria se defendido. Ela apresentava algumas escoriações no corpo e corte em uma das pernas e também foi levada ao Hospital da cidade.

A faca usada foi apreendida e a acusada foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Ela poderá responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Jucilene, que levou as facadas, recentemente trabalhou como atendente no Hospital Municipal de Barbosa Ferraz. ( Inf.: Coluna do Rato)

Vítima teve ferimentos na mão e na região do tórax (foto: Divulgação PM)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome