
Jhonattan Simionato Xavier, de 20 anos, morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado, dia 04 de março, na BR- 163.
O sinistro, que tirou a vida do jovem beltrãoense, ocorreu no trecho entre os municípios de Lindoeste e Santa Luzia, na região de Cascavel.
Segundo informações do site CGN, o carro dirigido por Jhonattan bateu contra um ônibus e, na sequência, contra um Fiat/Punto. A colisão foi violentíssima e o automóvel Fiat /Palio, que era conduzido pelo beltrãoense, ficou completamente destruído. O ônibus, após a batida, saiu da pista e parou ao lado do acostamento. Nenhum dos passageiros se feriu.

Ainda segundo as informações, Jhonattan estava sozinho no automóvel e acabou morrendo na hora. Seu corpo ficou presos às ferragens e foi retirado por socorristas da Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques.Em virtude do sinistro, o trânsito na rodovia ficou lento, mas não precisou ser interrompido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para atender à grave ocorrência. A PRF fez o levantamento da cena do local e as causas do acidente serão apuradas.

COMOÇÃO- A informação da morte de Jhonattan Simionato Xavier causou grande comoção nas redes sociais e muitos amigos lamentaram sua perda tão precocemente.
Jhonattan, que era muito querido na cidade de Engenheiro Beltrão e conhecido pelo apelido de “Thor”, era acadêmico do curso de Engenharia Mecânica, na Faculdade Uningá. Ele é filho do empresário “Sérgio tapeceiro” – proprietário da Tapeçaria Modelo, que fica localizada às margens da PR-082, no Jardim Castelo Branco.