
Um homem, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite dessa terça-feira (4), no município de Engenheiro Beltrão. Ele foi atingido por pelo menos 9 facadas pelo próprio amigo, após um desentendimento. Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa da cidade, onde permanece internado. Seu estado de saúde era estável, aparentemente, sem risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta das 18h30, quando o pai da vítima acionou os policiais informando que seu filho tinha sofrido uma tentativa de homicídio e que tinha sido encaminhado para atendimento médico na Santa Casa da cidade.
Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local e foram informados pelas enfermeiras da unidade, que a vítima relatou ter sido ataca por um individuo conhecido como “Neguinho”.
O homem informou ainda que antes do desentendimento ele teria ido a Peabiru com um homem de acunha de “Neguinho” adquirir drogas. Em seguida retornaram a cidade de Engenheiro Beltrão e foram até proximidades de um clube localizado na rodovia de acesso a Quinta do Sol, onde passaram a consumir os entorpecentes.
Porém, em certo momento, acabaram se desentendo e começaram a discutir, quando “Neguinho” lhe desferiu vários golpes de faca. O acusado fugiu em seguida em um veículo Ford/Fiesta e não foi localizado até o momento. As informações são do Jornal Tribuna do Interior.