
Da Tribuna do Interior
O ano de 2018 vai chegando ao fim em Campo Mourão com um número alarmante de homicídios. O jovem Fábio Junior de Oliveira, 27, foi executado a tiros em sua própria residência na noite desse sábado (29), na rua Licino Rodrigues, na Vila Cândida, Lar Paraná. É o 13º assassinato do ano e o 4º somente deste mês de setembro.
Oliveira foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, uma motocicleta com dois ocupantes chegou ao local e ficou parada em frente à residência da vítima. Os criminosos chamaram Oliveira pelo nome, que abriu o portão. Em seguida o garupa desceu da moto, invadiu a residência disparando os tiros contra o jovem, que não teve qualquer reação de defesa. Em seguida os bandidos fugiram rapidamente do local.
A polícia tem informações de que havia outra motocicleta no local com mais dois indivíduos dando apoio ao crime. A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu identificar os autores. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
O último homicídio registrado na cidade havia ocorrido na madrugada de domingo (23) para segunda-feira (24). A jovem Silvana Lara, 33, foi assassinada pelo próprio marido em sua residência. O mesmo já se encontra preso.