Após 17 anos, empresa de facção fecha suas portas em Beltrão

0
foto: Divulgação/Facebook

Uma lamentável notícia pegou de surpresa os funcionários de uma empresa do ramo de confecções na cidade de Engenheiro Beltrão. Após 17 anos de funcionamento, a empresa Peruci Confecções fechou definitivamente suas portas e deixou cerca de 50 funcionários sem emprego no município.

A notícia triste foi publicada nas redes sociais e foi muito lamentada por muitos funcionários, que dedicaram anos de suas vidas à empresa de facção, que era uma das mais antigas em atividade em Engenheiro Beltrão, e chegou a ter 80 colaboradores.

Desde o ano passado, a empresa vinha tendo dificuldades para se manter e já havia feito o desligamento de alguns funcionários. Na época, já haviam rumores do fechamento da Peruci Confecções, que foi duramente castigada pela crise financeira e pela recessão que assolaram o Brasil.

Com mais essa baixa, a cidade de Engenheiro Beltrão computará novos índices negativos em número de empregos, uma verdadeira estagnação na área.

A falta de oportunidades e com o aumento do número de desempregados, a tendência é de que haja a debanda de mais moradores beltrãoenses para outras cidades da região, como Maringá, Campo Mourão e Terra Boa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome