O Capítulo N° 54 da Ordem Demolay de Engenheiro Beltrão anunciou que fará a doação de dois aparelhos de ar condicionado split para serem instalados na capela mortuária.
O anúncio foi feito durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada na noite de segunda-feira (13). Os aparelhos têm potência de 30 mil btus e custaram cerca de R$ 7 mil. Além da doação dos equipamentos, a Ordem Demolay custeará as suas instalações na capela mortuária.
De acordo com o Dr. Rui Ghellere, coordenador da Ordem Demolay, o recurso para a aquisição dos aparelhos foi extraído de parte da renda da 9ª edição do almoço mineiro, realizado no dia 14 abril.
Segundo Dr. Rui, a doação é a forma de agradecer a comunidade pelo apoio as diversas promoções da Ordem Demolay, bem como oferecer um pouco de conforto as famílias que vão prestar seu último adeus ao seu ente querido.
CAPÍTULO – Mais de 300 jovens já passaram pela Ordem Demolay de Engenheiro Beltrão nos mais de 32 anos de fundação. O objetivo é formar os jovens para a participação na sociedade, trabalhando principalmente os princípios cristãos, morais e patriotas.