
Um morador do distrito de Ivailândia foi preso na tarde desse sábado, 28, acusado de agredir a própria mãe, de 66 anos, e sua esposa de 22. A Polícia Militar foi ao local após ser acionada por uma vizinha que dizia ter ouvido a mulher pedindo socorro.
A jovem relatou que na sexta-feira, 27, o companheiro ficou muito agressivo com ela. Nesse sábado, ao chegar do trabalho, ela conta que o encontrou muito alterado e agressivo com a própria mãe que estava na residência. A idosa teria sido derrubada ao chão por ele. Na sequência, a mulher também foi agredida com tapas na região da boca e ainda teve o seu aparelho celular danificado.
A vítima foi encontrada com marcas de sangue na camiseta pelos policiais. A mãe do agressor não quis dar muitos detalhes do ocorrido, só disse que o filho estava muito agressivo e alcoolizado.
De posse das características do suspeito a equipe passou a fazer patrulhamento no distrito, e encontrou o homem em um bar. Questionado sobre os fatos, disse que havia ingerido bebida alcoólica e acabou perdendo a cabeça.
Diante dos fatos e da lesão na vítima, a equipe deu voz de prisão a ele, enquanto a mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.