Uma mulher, de 27 anos, foi detida após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peabiru com possível crise convulsiva, e causar grande confusão no local, fazendo ameaças contra a equipe de plantão e causando danos no imóvel.
A ocorrência foi registrada no início da noite desse sábado, 18. A Policia Militar precisou ser acionada e a mulher acabou detida.
De acordo com as informações, assim que deu entrada na UPA, a paciente começou a ter comportamentos agressivos, xingando e ameaçando a equipe médica, tornando impossível receber os cuidados necessários.
A equipe do hospital relatou ainda que devido o seu descontrole optaram por fazer a sua retirada, porém, quando se aproximaram ela teria investido contra o médico e começou a depredar o patrimônio do hospital, revirando cadeiras e móveis do local.
Devido a sua agressividade a equipe do hospital optou por fazer a contenção da mesma até a chegada da equipe policial.
A mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de danos ao patrimônio público e ameaça, pois mesmo na presença dos policiais ela disse que voltaria para matar a equipe de plantão do hospital e que colocaria fogo em tudo. Ela foi conduzida para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.