Valtinho diz que trabalhará para que Terra Boa seja referência para o país

0
Ele afirma que trabalhará incansavelmente para que o município seja cada vez mais forte, próspero e referência para o país - Foto: Divulgação

A partir do dia 1º de janeiro de 2025, a prefeitura de Terra Boa voltará ser comandada pelo prefeito Valter Peres, o “Valtinho”, que inicia seu terceiro mandato à frente do município. 

Eleito em outubro com mais de 82% dos votos, Valtinho fala em entrevista do jornal Enfoque Regional de seus projetos e desafios à frente do município. Ele afirma que trabalhará incansavelmente para que o município seja cada vez mais forte, próspero e referência para o país.

Sobre a expressiva votação recebida, Valtinho diz que é reflexo da confiança e do reconhecimento por todo o trabalho já realizado no município nos dois primeiros mandatos. 

“Nossa intenção primeira é cuidar das pessoas, implementando ações simples e também projetos maiores que visem ao bem-estar comum – com um olhar atento às famílias, às crianças, jovens, adultos e à terceira idade”, diz ele.

Confira abaixo a entrevista completa

Valtinho, o que a população de Terra Boa pode esperar de você a partir de janeiro?

A população pode esperar com toda certeza muito trabalho não só meu, mas de toda a equipe de funcionários e minha total dedicação para o crescimento de Terra Boa e Malu. Trabalharei incansavelmente para que nosso Município seja cada vez mais forte, mais próspero e uma referência para os demais municípios do País.

Você foi um dos candidatos mais votados da região, isso demonstra a confiança da população em seu nome?

Acredito que a expressiva votação que tivemos demonstra sim confiança, mas também muito reconhecimento por todo o trabalho que já realizamos nas duas gestões anteriores e nestes quatro anos em que trabalhei como assessor da Casa Civil.

Qual sua avaliação da gestão do Edmilson? A cidade está bem cuidada, tá do jeito que você esperava?

O prefeito Edmilson e todo o quadro de funcionários têm cuidado sim do Município, dando continuidade às obras que deixamos iniciadas, estabelecendo políticas públicas sempre para o bem da população. Acredito que seguiremos trabalhando para melhorar ainda mais o que vem sendo feito. Minhas expectativas são sim muito boas.

Qual sua principal bandeira nesse próximo mandato?

Na verdade, são muitas as bandeiras a defender e pelas quais lutaremos. Nossa intenção primeira é cuidar das pessoas, implementando ações simples e também projetos maiores que visem ao bem-estar comum – com um olhar atento às famílias, às crianças, jovens, adultos e à terceira idade.  Projetar Terra Boa em nível nacional, trazer um jeito novo de realizar a gestão pública, preparar o futuro para os nossos jovens – este é o nosso grande objetivo – com transparência, lisura, honestidade e competência!

Na sua visão, qual seria a maior prioridade hoje para Terra Boa?

Penso que a prioridade hoje é colocar em funcionamento o novo Hospital Municipal de forma a elevar ainda mais o nível do atendimento à saúde de nossa população.

E sobre seu vice, como ele será aproveitado em sua administração?

O Valdir é um grande amigo, um grande parceiro, tem uma excelente experiência na gestão de negócios e vem somar conosco para que Terra Boa siga crescendo e prosperando. Acredito especialmente que ele me auxiliará muito a concretizar nossas propostas de incentivo ao comércio e à indústria.

Sobre a Câmara de Vereadores na próxima legislatura. Qual sua avaliação, são a maioria de sua coligação?

Todos os vereadores eleitos são da nossa coligação, são amigos, são parceiros. Eu conheço muito bem todos eles e tenho certeza de que a nova Câmara de Vereadores será uma grande aliada do Executivo em tudo que pretendemos realizar, não tenho nenhuma dúvida com relação a isto. Estaremos juntos em cada passo a ser dado nestes próximos quatro anos.

Que legado você pretende deixar para Terra Boa?

Quero ser lembrado como um cidadão que, sendo prefeito, trabalhou e deu o seu melhor para que Terra Boa seja sempre vista, conhecida e reconhecida como “Uma cidade de respeito pelo Brasil”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome