Rapaz armado morre acidentado com moto ao tentar fugir da polícia, em Engenheiro Beltrão

0
O rapaz morto no acidente portava uma arma de fogo - Foto: PMPR

Um jovem de 19 anos, ainda não identificado, morreu acidentado enquanto fugia de uma abordagem policial, com uma motocicleta, em alta velocidade. A ocorrência foi registrada em Engenheiro Beltrão, por volta das 23h desse sábado, 24.

Após receber informações de que um rapaz em uma motocicleta de cor vermelha estava transitando na área central da cidade, portando uma arma de fogo, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e o encontrou na avenida Sete de Setembro.

Ao notar a presença da equipe policial, o rapaz aumentou a velocidade, saindo em direção a rodovia e ignorando as ordens de parada dos policiais.

Conduzindo de forma perigosa, não respeitando as sinalizações de trânsito e forçando ultrapassagens, o motociclista acessou a rodovia PR-082 em alta velocidade, onde após a cooperativa da Coamo, ao entrar no Conjunto Paulo Grandi, colidiu contra um veículo Ford EcoSport que estava a sua frente.

Após a batida a moto ainda atingiu um poste de energia. O rapaz caiu e morreu no local. Junto ao corpo os policiais encontraram um revólver de marca Taurus calibre .22. Uma equipe da Secretaria de Saúde do município foi ao local e constatou o óbito.

O corpo foi reconhecido por uma irmã da vítima, moradora em uma cidade vizinha, a qual não foi informada pela PM. A Polícia Científica foi acionada e, após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

O revólver, com a numeração raspada estava carregado com 6 munições (4 intactas e 2 deflagradas). A equipe policial entregou a arma de fogo e a moto na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome