“Piratas do asfalto” voltam a atacar, roubam caminhão e fazem motorista refém na PR-317

0
Após ser detido pelos policiais, o rapaz foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão - Foto: Divulgação

Bandidos conhecidos como “piratas do asfalto” voltaram a atacar na tarde desta quarta-feira, 26, na região de Engenheiro Beltrão. A vítima, de 36 anos, foi o motorista de um caminhão abordado na rodovia PR-317, próximo ao distrito de Sertãozinho.

 Após ser ameaçado pelos criminosos que estavam armados em um veículo Renault Duster, ele foi obrigado a parar o caminhão Mercedes Benz/914 C, no acostamento. Em seguida quatro homens encapuzados e portando pistolas desembarcaram e anunciaram o assalto.

Enquanto dois deles entraram no caminhão e seguiram pela rodovia, os outros dois colocaram a vítima dentro do Renault/Duster, e seguiram por cerca de 30 minutos obrigando o mesmo a permanecer com a cabeça abaixada.

Próximo ao Rio da Várzea, no sentido à cidade de Quinta do Sol, os criminosos o abandonaram, pois o veículo Duster estava ficando sem combustível. Seu aparelho celular foi levado.

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi informada sobre o roubo, iniciou buscas e localizou o motorista. Ele afirmou que o caminhão não possui sistema de rastreamento e é segurado 70%.

A vítima disse que saiu de Maringá na manhã desta quarta-feira, com destino a Mariluz, próximo a Goioerê, onde descarregou uma carga de adubo. No retorno para a empresa, em Maringá, com o caminhão, foi assaltado pelos bandidos.

As equipes policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram o veículo. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome