Um homem de 39 anos foi preso no conjunto Castelo Branco, em Engenheiro Beltrão, acusado de agredir a companheira, de 48 anos. Além disso ele estava embriagado e, sem ser habilitado, havia dirigido um veículo GM/Celta até a cidade de Quinta do Sol.
A ocorrência foi registrada no início da madrugada deste sábado, 1º de março. O filho da vítima, de 30 anos, acionou a Polícia Militar denunciando que a mãe teria sido agredida pelo companheiro e levada até o cemitério da cidade de Quinta do Sol em um veículo GM/Celta de cor prata.
A equipe deslocou até a residência da vítima, no conjunto Castelo Branco. O casal já havia retornado e o indivíduo foi abordado com sinais de embriaguez e muito alterado.
A vítima estava com um pequeno sangramento na região nariz. Ela relatou que o agressor a levou ao cemitério de Quinta do Sol, onde o pai dele foi enterrado há cerca de um mês, contra sua vontade. Por esse motivo acabaram entrando em vias de fato.
Teste com o etilômetro confirmou a embriaguez com resultado de 0,41 mg/l. Além disso ele não possui habilitação e recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a Delegacia de Engenheiro Beltrão para os devido procedimentos.
O veículo foi recolhido ao pátio do Detran, confeccionado as notificações cabíveis e o boletim de ocorrência encaminhado a Rede de Proteção da Mulher do município, para que a vítima receba as assistências.