Um jovem de 18 anos foi assassinado com uma facada na manhã deste domingo, 16, em Campo Mourão. Foi o 10º homicidio do ano na cidade, a metade do registrado durante todo o ano passado que terminou com 20.
A vítima, identificada por Daniel Cordeiro, foi morta durante uma discussão envolvendo várias pessoas, na rua Vereador Doutor Jorge Elizardo Garcia Árias, no conjunto Fortunato Perdoncini.
A facada atingiu a região do abdômen e tórax da vítima. Após ser golpeado, o rapaz saiu correndo e foi acolhido na casa do repórter João Silvestrin, que prestou os primeiros atendimentos a ele.
“Eu havia acabado de levantar quando percebi a confusão na rua envolvendo um grupo de pessoas. Cheguei a ver o rapaz sendo ferido e, na sequência, ele saiu correndo e veio em direção a minha casa. Rapidamente o recolhi para dentro para evitar que fosse morto, e os agressores vieram atrás tentando invadir minha casa. Até quebraram o portão”, contou o repórter ao portal Tasabendo.com.
As equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e o jovem foi encaminhando ao hospital Santa Casa. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Civil informou no final da tarde que já identificado o autor do crime que continua foragido.