
Um casal envolveu-se em uma briga no interior do carro em que viajavam na noite de ontem, na região do anel viário, entre Campo Mourão e Peabiru. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados.
Segundo informações coletadas pela polícia, uma mulher de aproximadamente 40 anos seguia viagem com seu companheiro, um homem de 87 anos, quando começaram a discutir dentro de uma caminhonete Fiat/Strada.
Durante a discussão, a mulher percebeu que o homem tentou pegar algo de trás do banco do passageiro, onde, segundo ela, havia uma bolsa com um revólver. Temendo pela própria segurança, ela reagiu e começou a agredir o companheiro, momento em que o carro acabou saindo da estrada.
Em seguida a vítima acionou equipes de resgate, informando que poderia estar ferida. Rapidamente, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar deslocaram-se até o local indicado.
Os socorristas encontraram a caminhonete fora da pista. A mulher estava sozinha e bastante nervosa, com arranhões na região do tórax. Ela foi avaliada pelos bombeiros, mas recusou encaminhamento ao hospital.
O suspeito, no entanto, já havia fugido em meio a um milharal próximo à rodovia. Durante buscas no veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
A mulher possui medida protetiva contra o companheiro, mas mesmo assim estava mantendo encontros com ele. Ela foi encaminhada à delegacia de Campo Mourão, onde prestará depoimento.