
Três homens suspeitos de integrarem a quadrilha conhecida como “Piratas do Asfalto” foram presos nessa terça-feira, 29, em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Engenheiro Beltrão e Peabiru.
O delegado da comarca de Engenheiro Beltrão, Fabrício Ortolan, que coordenou a ação policial, informou que as prisões foram feitas em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça.
Ainda segundo ele, as investigações seguem em andamento para localizar outros envolvidos na participação de um roubo ocorrido em fevereiro deste ano, quando um caminhão foi tomado de assalto na rodovia PR-317, no distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão.
As diligências tiveram início após a localização do veículo utilizado no crime, que foi abandonado. No interior do automóvel foi encontrado um comprovante de abastecimento vinculado a um cartão de crédito, o que possibilitou a identificação de um dos suspeitos.
“Essa quadrilha costuma agir no roubo de cargas e de ônibus de turismo na região, com extrema violência contra as vítimas. As investigações continuam no intuito de identificarmos outros criminosos”, informou o delegado.
Serviço – Denúncias anônimas que possam levar ao paradeiro de demais integrantes da quadrilha podem ser feitas pelo disque-denúncia da Polícia Civil: 181 ou diretamente na delegacia de Engenheiro Beltrão.