Um homem de 34 anos, identificado por Sidney Alves Caetano, foi morto com requintes de crueldade em Engenheiro Beltrão. O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado, 14, no conjunto Paulo Grandi. Foi o primeiro homicídio do ano na cidade.
A vítima foi assassinada a tiros e ainda teve a cabeça separada do corpo pelo agressor, com um facão. Conforme informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, Caetano teria se envolvido em uma discussão, em um bar, com o suspeito de ter praticado o homicídio.

Os dois eram conhecidos. A mãe da vítima relatou à equipe policial que o autor do crime invadiu a residência e os dois iniciaram luta corporal.
Caetano foi tirado para fora da casa onde recebeu diversos tiros na região do peito. Em seguida, mesmo com o rapaz já sem vida, o atirador o decapitou utilizando um facão.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. O autor do crime está foragido.