O desentendimento entre mãe e filha terminou em vias de fato na cidade de Engenheiro Beltrão e com troca acusações entre elas. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, no centro da cidade.
Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou a mulher de 51 anos sentada na calçada de sua residência, visivelmente abalada e com lesões pela face, pescoço e braços. Ela acusou a filha, de 33 anos, pelas agressões após um desentendimento.
Os policiais foram até a casa suposta autora das agressões, onde a encontraram também bastante abalada. A mulher confirmou que teve um desentendimento com sua mãe, mas alegou que apenas se defendeu das agressões, apresentando alguns arranhões pelos braços que possivelmente teriam sido causados durante a confusão.
Após coletar os depoimentos iniciais, a equipe policial militar conduziu a filha até a delegacia de Polícia Civil enquanto sua mãe recebeu atendimento no Hospital Santa Casa, pois reclamava de dores.
O hospital emitiu um boletim médico acerca das lesões sofridas para ser encaminhado à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.