Com informações fotos:: João Silvestrin/Tasabendo.com
Campo Mourão teve um sábado bastante violento, com dois assassinatos sendo registrados em menos de quatro horas, em dois bairros próximos um do outro.
O primeiro crime ocorreu por volta das 15h, no jardim Aeroporto. Robson dos Santos, 38 anos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, desferido pela própria esposa.
Os dois faziam um churrasco e consumiam bebida alcoólica em casa com participação de outros familiares quando o casal se desentendeu. A mulher pegou uma faca e feriu o companheiro no pescoço.
A Polícia Militar e o Samu chegaram em seguida e o médico de plantão constatou o óbito. A Agressora fugiu. Equipes da Polícia Civil e Cientifica também estiveram no local onde apreenderam a faca usada no homicídio e fizeram a perícia para o início da investigação.
MULHER MORTA A TIROS – A segunda vítima de homicídio na cidade, no final da tarde, foi a jovem Marcela Tunnermann, de 23 anos. Ela estava trabalhando uma loja de conveniência pertencente à sua família, no jardim Paulista, quando um homem de moto chegou e atirou nela.
Ferida na cabeça, Marcela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A jovem já havia sofrido um atentado recentemente, a tiros, no centro da cidade.
Nesse atentado ela foi ferida e um rapaz que a acompanhava também foi baleada ficando paraplégico. Desta vez Marcela foi baleada novamente, mas não resistiu. O crime pode ter motivação passional e o criminoso continua foragido. Foi o terceiro assassinato de 2025 em Campo Mourão.



