
Um homem de 45 anos foi preso em Engenheiro Beltrão, acusado de agredir uma comerciante de 47 anos, na noite desse sábado, 8, no conjunto Castelo Branco. O marido e o filho da vítima saíram em defesa dela entrando em luta corporal com o suspeito.
A Polícia Militar foi ao local ao receber informação de que no estabelecimento estava ocorrendo uma briga entre três homens, onde dois deles estariam usando pedaços de madeira.
No local, a comerciante relatou que um dos clientes ficou alterado, dizendo que teria sumido a chave de seu carro ali no estabelecimento e que ela deveria prestar contas. Exaltado, passou a ofender a mulher com palavras de baixo calão e fazendo ameaças de morte.
Após as ofensas e ameaças ele partiu para cima dela puxando e arrancando seus cabelos. A vítima caiu e sofreu um ferimento na mão. O marido de 49 anos, e o filho, de 20, entraram em luta corporal com o autor e também sofreram lesões.
O agressor saiu do local em seguida deixando o automóvel. O filho da vítima que estava nervoso com a situação acabou soltando o freio de mão do carro do autor e o veículo VW/Golf desceu por alguns metros.
Dentro dele os policiais apreenderam uma faca. Os policiais foram até a casa do suspeito e ele confirmou as ofensas verbais contra a comerciante, porém, negou as agressões dizendo que ele é que teria sido agredido mostrando alguns ferimentos na região da cabeça e no rosto.
Todos os envolvidos receberam atendimento no Hospital Santa Casa para confecção do Boletim Médico e, após isso, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.