Veículo é alvo de pedradas durante briga de vizinhos em Quinta do Sol

0
Veículo ficou bastante danificado, com diversas avarias - Foto: PMPR

Uma briga entre vizinhos na cidade de Quinta do Sol, envolvendo três homens e uma mulher, terminou com um veículo VW/Gol danificado com pedradas. A confusão teria sido motivada por uma acusação de difamação.

A ocorrência foi registrada pela Polícia na tarde desse domingo, 6, na área central da cidade. No local, um mulher de 33 relatou que seu vizinho, de 41 anos, teria difamado seu marido (30 anos), dizendo que ele utilizava o veículo da empresa para fins pessoais. Também teria insinuado que o automóvel seria furtado, por ele possuir antecedentes criminais.

Após esse desentendimento, a mulher, acompanhada de seu marido e seu irmão, de 29 anos, foram até a residência do vizinho para tirar satisfações. Na confusão, foram arremessadas pedras contra o veículo do morador, acusado de difamação, causando diversos danos.

Os três ainda teriam arremessados objetos contra a residência do vizinho. A mulher alegou que sua casa também foi alvo de objetos.

Os policiais chegaram quando a briga já havia terminado. O homem acusado da difamação relatou que o vizinho seria o autor das lesões sofridas e, junto aos demais familiares, danificaram seu veículo.

A equipe orientou a vítima sobre os procedimentos pertinentes ao Termo Circunstanciado de Infração Penal em razão do dano causado. O homem de 30 anos, acusado da das agressões já não estava mais no local.

Foto: PMPR

Os policiais informaram que seria confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

Em um primeiro momento, o vizinho negou o interesse em representar contra os autores do dano e lesão corporal. Para evitar novas desavenças, a mulher e o acusado da difamação foram encaminhados até o destacamento para lavratura do boletim de ocorrência, onde então, a vítima informou que possuía câmeras de segurança em sua residência e se prontificou a apresentar as imagens, mudando de ideia e decidindo por representar contra os autores.

Após análise das gravações, foi constatada a participação do rapaz de 29 anos nas agressões físicas, na violação de domicílio e nos danos materiais.

No destacamento, a mulher também manifestou interesse em representar contra o vizinho, devido a difamação ao seu marido, porém, a mesma foi informada que somente a vítima poderia manifestar esse interesse. A Polícia Civil vai apurar as responsabilidade de cada um nos fatos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome