Romero recebe emenda parlamentar destinada à Saúde de Quinta do Sol

0
Deputado Rubens Bueno fez a entrega do recurso para o município

Na última quarta-feira (11), o prefeito de Quinta do Sol,  João Claudio Romero (PP), esteve ao lado de outras autoridades regionais em reunião com o deputado federal , Rubens Bueno (PPS), na cidade de Campo Mourão.

Durante a audiência púbica, o deputado entregou emendas parlamentares para 11 municípios da COMCAM. O vereador quintassolense, Bibo do Cartório (PPS), que está em seu primeiro mandato, também esteve presente na solenidade.

O prefeito João Claudio recebeu das mãos do deputado Rubens Bueno, a emenda no valor de R$ 115 mil  para fortalecimento e estruturação dos serviços de saúde. O recurso será destinado à compra de equipamentos e materiais para atendimento nas unidades básicas de saúde.

Os municípios beneficiados são Corumbataí do Sul, Fênix, Juranda, Luiziana, Mamborê, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre D’Oeste, Roncador, Ubiratã e Iretama. Alguns municípios como Quinta do Sol receberam emendas para a aquisição de equipamentos, enquanto outras cidades para a aquisição de microônibus para o transporte de pacientes do SUS.

O deputado Rubens Bueno disse que é fundamental a liberação destes recursos para apoiar os municípios da COMCAM e melhorar o atendimento em saúde na região. O prefeito João Claudio Romero afirmou que a emenda veio em um bom momento, que devido a crise é importante receber o apoio das outras esferas do governo e assim, garantir uma melhor assistência em saúde para a população de Quinta do Sol.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome