Motorista desvia de animal na pista e acaba acidentando na PR -317

0
Desgovernado, veículo acabou capotando e parou numa área de coloinhão (foto: Junior Garbim/Enfoque Regional)

Um grave acidente foi registrado por volta das 22h45, da noite de ontem, quinta –feira (2/02), na rodovia PR-317, no trecho que liga o distrito de Ivailândia à Mandijuba.

Segundo informações, o sinistro teria sido provocado por um animal que atravessou a pista de rolagem. Para evitar a colisão, o motorista do Fiat/Marea, com placas de Borrazópolis, fez uma manobra brusca e acabou perdendo o controle de sua direção. Desgovernado, o carro saiu da pista,  bateu contra a canaleta do acostamento e subiu o barranco até parar em meio a uma área de coloinhão (capim alto).

O motorista do Fiat/Marea, que não quis ter a sua identidade revelada, ficou preso dentro do carro e teve que esperar por algum tempo até ser socorrido pela ambulância da Viapar. Ele se queixava de fortes dores nas costas.

No carro ainda estava o filho da vítima, um jovem com idade aproximada de 16 anos, que não sofreu nenhum ferimento. Muito agitado, o garoto informou à reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER), que eles seguiam viagem com destino à Maringá quando acabou ocorrendo o acidente.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome