Motorista morre em grave acidente próximo a Peabiru, na BR-158

0
Foto: Rafael Silvestrin
Evandro Junior

Um grave acidente na noite da última quinta-feira (17), na BR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, terminou com a morte de um homem de 49 anos. A colisão aconteceu por volta das 20 horas, próximo ao pesqueiro do Belini e envolveu um veículo Fiat Siena com placas de Campo Mourão e uma carreta. O condutor do carro, identificado como José de Matos teve morte instantânea. Ele estava sozinho no carro. O motorista do caminhão saiu ileso.

Segundo informações, os dois veículos seguiam sentido Campo Mourão a Peabiru quando em um determinado momento Matos acabou colidindo contra a traseira da carreta, perdendo o controle do veículo, batendo contra um barranco às margens da via, capotando por diversas vezes. O carro, que ficou completamente destruído, ficou parado no meio da pista de rolamento com as rodas para cima.

Foto: Rafael Silvestrin/Tá Sabendo

Equipes do Corpo de Bombeiros, Viapar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), atenderam a ocorrência. A vítima ficou presa às ferragens, precisando os Bombeiros utilizar um desencarcerador para retirar o corpo do interior do veículo. Pela situação com que ficou o carro, a PRE acredita que o motorista estava em alta velocidade.

Um grande número de curiosos parou para ver o acidente colocando em risco a própria vida e a ocorrência de um novo acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.( inf. Tribuna do Interior)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome