Vereadores de Quinta do Sol buscam investimentos de indústrias cianortenses

0

O prefeito Claudemir Romero Bongiorno, recebeu, em seu gabinete, oito vereadores de Quinta do Sol, município localizado a 67 km de Cianorte. O objetivo da visita foi angariar investimentos para a indústria local, principalmente, nos setores da confecção e abate de aves. Para isso, apresentaram incentivos que o município está disposto a oferecer para sediá-las, assim como benefícios relacionados à mão de obra e infraestrutura.

“Foi uma visita muito produtiva sob diferentes aspectos. Apresentamos a nossa cidade como opção para investimentos e ainda entramos em contato com projetos e programas que tem obtido resultados positivos com a população na Capital do Vestuário, o que nos interessou muito”, conta o vereador, João Alves Correia. “Parabéns ao prefeito Bongiorno pelo seu jeito de administrar, pela sua humildade e também pela forma com que nos recebeu”, completou.

“Para nós é uma honra saber que as empresas de Cianorte têm obtido o reconhecimento de outras localidades a ponto de solicitarem a nossa presença por lá. Também foi muito gratificante dividir as experiências que realizamos no nosso município e que beneficiaram tantas famílias. Espero que os relatos que transmitimos sejam capazes de gerar resultados positivos em Quinta do Sol, assim como aqueles que tivemos por aqui”, destacou Bongiorno.

Durante a passagem pela cidade, a comitiva de vereadores também conheceu empresas e encontrou com o vice-prefeito, Beto Nabhan, que no final do mês assume a presidência do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Cianorte (Sinveste). “Trocamos várias ideias relacionadas à geração de empregos no segmento da facção. Foi um momento muito importante”, completa o vereador.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome