Matheus Glatz é campeão Pan- Americano de Taekwondo

0

 

O atleta Matheus Glatz, de 18 anos, foi campeão Pan-Americano de Taekwondo. A competição aconteceu na Costa Rita, e contou com vários atletas paranaenses.

Matheus Glatz,que é morador de Peabiru, foi campeão após vencer quatro lutas, enfrentando adversários de El Salvador, Bolívia, Peru e Canadá. O encerramento do Pan- Americano aconteceu no dia 31 de agosto, e a conquista do título foi muito comemorada pelo pai do atleta, o mestre Elder Glatz, que tem academia de Taekwondo.

A chegada do campeão Pan-Americano também foi muito comemorada na cidade de Peabiru, e Matheus Glatz foi recebido com muita festa pelo prefeito Julio Frare e por toda a comunidade.Uma  enorme carreata percorreu as principais vias da cidade, que literalmente parou para parabenizar o ilustre filho da terra.

Pelas redes sociais,o jovem lutador e agora campeão Pan –Americano, Matheus Glatz, fez um agradecimento especial e expressou o momento ímpar que estava sendo vivido.

“Toda honra e toda glória seja dada a ti senhor!Não tenho palavras para expressar a minha felicidade,ontem realizei um sonho,me tornando campeão Pan-Americano. Só tenho a agradecer a Deus por tudo, pois sem ele nada é possível, agradecer também a CBTKD e ao COB por todo apoio que nos deu, ao Top 2020, a meu pai que é tudo pra mim e se não fosse ele eu nunca teria chegado onde cheguei, agradeço meu nutricionista Marcos Aurélio Pazini, ao meu preparador físico Hallef Vieira, a prefeitura municipal de Peabiru, ao bolsa atleta, ao Fabio Lourenço que me ajudou muito entrando de técnico comigo, a minha família, a toda seleção brasileira pelo apoio e torcida e a toda galera que torce e ora por mim. Brasillllll!”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome