“Todas as ruas serão pavimentadas até o final de 2020”, diz prefeito de Quinta do Sol

0

O prefeito de Quinta do Sol, João Cláudio Romero (PP), afirmou que, até o final de 2020, quando acabará seu 2º mandato, entregará a cidade totalmente pavimentada à população.

O anúncio foi feito durante uma visita ao bairro Paineirinha, onde são executadas obras de pavimentação com pedras irregulares na Avenida Carena, nas proximidades do estádio municipal.

João Cláudio, que estava acompanhado pelo vice-prefeito, Leandro Arruda, citou que mais seis vias do bairro Paineirinha já foram pavimentadas e que, brevemente, todos os moradores serão beneficiados com a pavimentação em frente aos seus lares, nas ruas onde residem.

“Nosso povo merece o melhor e a pavimentação das vias públicas tráz dignidade e autoestima para o cidadão. Neste bairro, a transformação é notória e restam poucas ruas para que toda a comunidade seja beneficiada com as pedras irregulares”, mencionou o prefeito, lembrando que a obra está sendo executada com recursos próprios do município e nesta etapa estão sendo investidos cerca de R$ 200 mil.

João Claudio citou ainda que, até o final de 2020 quando acabará seu segundo mandato, entregará a cidade de Quinta do Sol 100% pavimentada.

“Chega de barro e poeira! Nossa população merece o melhor e garanto que até o final de 2020 entregarei a cidade 100% pavimentada e com uma estrutura invejável a qualquer outro município da região”, garantiu o prefeito, que vê se destacando pelo investimento em obras que tem garantido significativamente a melhora da qualidade de vida da população quintassolense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome