Seis são presos acusados do crime de tráfico de drogas em Beltrão e Ivailândia

0

Seis pessoas acusadas do crime de tráfico de drogas e associação criminosa foram presas pela Polícia Militar em Engenheiro Beltrão, na manhã da sexta-feira (23). As investigações tiveram início após denúncias feitas ao Ministério Público (MP), e culminaram na apreensão de drogas, armas, munições e dinheiro.

Logo pela manhã, policiais da Rotam e da PM cumpriram os seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz de Direito da Comarca de Engenheiro Beltrão, Dr. Sílvio Hideki Yamaguchi.

A operação foi comandada pelo sargento da Rotam de Campo Mourão, José Aparecido da Silva (J. Silva), e desencadeada na sede do município e também no Distrito de Ivailândia,onde foi apreendida uma quantidade considerável de drogas ( maconha e crack), três  armas, munições de diversos calibres e dinheiro em espécie.

De acordo a PM, os entorpecentes e objetos  apreendidos foram encontrados em uma marcenaria às margens da rodovia PR-317, na saída para Maringá. No local, também foi apreendida uma camionete Toyota/Hilux, que tinha em seu interior mais entorpecentes, uma arma de fogo e munições.

Após cumprirem os seis mandados, os policiais levaram os acusados até o Destacamento da Polícia Militar (DPM), onde foi feito o levantamento de todo o material apreendido. Entre os detidos, está uma mulher.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Engenheiro Beltrão e ficarão à disposição da Justiça. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome