Prefeitos de Terra Boa e Quinta do Sol discutem planos de desenvolvimento e de saúde

0
Na ocasião também participaram da reunião, o vice-prefeito de Quinta do Sol, Lucas Almeida, a secretária de Saúde Iris Guerra, e o chefe de Gabinete Willyan Romero

Com o objetivo de discutir estratégias para melhorar as ações da Saúde em Quinta do Sol, o prefeito Leonardo Romero (PSD), recebeu na segunda-feira, 17, a visita do prefeito de Terra Boa, Edmilson Pedro de Moura, também do PSD.

E como a pauta principal estava ligada à saúde, Edmilson esteve acompanhado do secretário da pasta de seu município, Leuktembergg Costa. Na ocasião também participaram da reunião, o vice-prefeito de Quinta do Sol, Lucas Almeida, a secretária de Saúde Iris Guerra, e o chefe de Gabinete Willyan Romero.

Planos e novas ideias foram destacados pelo prefeito Edmilson para melhorar a Saúde de Quinta do Sol. Outros assuntos também fizeram parte da reunião, como investimento de recursos, planejamento de ações, programas de saúde, entre outros.

“A Saúde é nossa maior prioridade, tratamos de vários modelos para melhorar ainda mais o atendimento da nossa população. Nosso vice-prefeito Lucas e o chefe de Gabinete Willyan, também estiveram à frente da pasta da Secretaria de Saúde de Quinta do Sol. Por esse motivo, também estiveram presentes e explanaram suas ideias para que o atendimento à nossa população seja cada vez melhor”, declarou o prefeito Leonardo.

Ele agradeceu a visita e o companheirismo do prefeito de Terra Boa, que sempre demonstra disposição para dividir sua experiência de bom gestor com os prefeitos de outras  cidades da região.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome