Bebê morre sufocado enquanto dormia com a mãe e polícia investiga o caso

0
O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão - Foto: Divulgação

A morte de um bebê de cinco meses ocorrido enquanto ele dormia com a mãe e uma irmã de dois anos está sendo investigada pela Polícia Civil de Mamborê. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 14, naquela cidade.

A polícia quer saber se o óbito da criança foi uma fatalidade ou negligência de mãe.      Conforme as informações levantadas pela polícia junto ao hospital da cidade, a mãe, de iniciais J. de C., idade não divulgada, mora em Campo Mourão e teria ido passar o dia das mães junto a seus pais, que moram em Mamborê.

       Após sair com amigos para ir a uma festa na noite desse sábado, 13, ela retornou no inicio da madrugada, amamentou o filho e se deitou com ele e a outra filha em uma mesma cama.

No entanto, a criança acabou morrendo sufocada, supostamente pelo volume de cobertas colocadas pela mãe devido ao frio. Mas a polícia não descarta que a mulher tenha deitado sobre o bebê enquanto dormia.

“Essas duas hipóteses serão investigadas, se a morte do bebê ocorreu foi uma fatalidade ou se houve negligência da mãe”, disse um policial civil que não teve a identidade divulgada.

A mulher só percebeu a morte do filho na manhã deste domingo, ao acordar. Ela ainda levou o bebê o hospital, onde foi confirmado o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão recolheu o corpo para exame de autópsia que vai apontar oficialmente a causa da morte.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome