Contas aprovadas mostram a evolução e transparência da Apae de Engenheiro Beltrão

0
A APAE de Engenheiro Beltrão é a instituição mantenedora da Escola Professora Hilda Veitas, que oferece educação especial

Pais de alunos atendidos diariamente pela Apae de Engenheiro Beltrão, autoridades convidadas, colaboradores e membros da diretoria participaram na sexta-feira, 19, de uma Assembleia para apresentação da prestação de contas referente às receitas e despesas de 2022.

O evento aconteceu na Escola Professora Hilda Veitas. A diretoria apresentou o relatório de atividades e a prestação de contas do exercício 2022.

Com total transparência, as contas da entidade foram apresentadas aos presentes, e aprovadas. Também foram discutidos assuntos relacionados à alteração do estatuto da Apae e à aprovação do regimento escolar.

A APAE de Engenheiro Beltrão é a instituição mantenedora da Escola Professora Hilda Veitas, que oferece educação especial. Conforme previsto na legislação, é a Associação que tem o poder de aprovar e homologar o regimento interno da instituição de ensino.

A reunião contou com a presença do presidente, Anésio Zanin, e também do ex-presidente, Jorge Keiti Kitayama, além da diretora da escola, Leila Aparecida Furegatti, e membros da equipe de trabalho, professores, colaboradores da comunidade e os vereadores Valdir Hermes da Silva e Roberto Toshimitsu Moriya, representando o Poder Legislativo.

Atualmente, a Escola da Apae de Engenheiro Beltrão atende cerca de 70 alunos da cidade e dos distritos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome