Quatro novos policiais farão estágio operacional em Engenheiro Beltrão

0
Com mais quatro policiais, a equipe manterá duas viaturas em atividades, com reforço também na vizinha cidade de Quina do Sol

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, sargento Edwin Sontag, esteve apresentando nessa quinta-feira ao prefeito Júnior Garbim, os novos soldados que estarão reforçando o efetivo na cidade durante estágio operacional do curso de formação e praças.

No total, serão quatro novos soldados auxiliando no policiamento ostensivo de Engenheiro Beltrão. A formatura deverá acontecer no mês de setembro. “Uma notícia muito boa a vinda desses novos policiais para o reforço do nosso efetivo na cidade, o que vai garantir melhor atendimento também nos distritos”, afirmou o sargento Sontag.

Com mais quatro policiais, a equipe manterá duas viaturas em atividades, com reforço também na vizinha cidade de Quina do Sol. “Nenhuma das cidades ficará desassistida com a chegada desses novos policiais. Com a formatura em setembro, vamos ter um aumento no efetivo garantindo mais segurança à nossa população”, completou.

O prefeito Junior Garbim agradeceu a parceria entre a Polícia Militar e o município, ressaltando a importância do aumento do efetivo e do trabalho conjunto na promoção da segurança pública.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome