Moradores do Conjunto Popular de Figueira do Oeste comemoram o início da pavimentação asfáltica

0
O prefeito Júnior Garbim acompanhou o início das obras e falou sobre a importância da pavimentação para melhorar a qualidade de vida dos moradores

O mês de junho, marcado pelas festas juninas, começou também em clima de comemoração e muita alegria para os moradores do conjunto Popular, no distrito de Figueira do Oeste, em Engenheiro Beltrão.

Nessa quinta-feira, moradores antigos do lugar acordaram cedo com o barulho das máquinas que já começavam a se movimentar para iniciar a tão esperada pavimentação asfáltica pelas ruas. Não era sonho, mas sim realidade, que alguns até custavam a acreditar.

 “Moro neste lugar há 30 anos e já havia até desanimado com as promessas durante as campanhas políticas. Os outros prefeitos prometiam, mas não faziam. Agora com o Garbim foi diferente, ele prometeu e está fazendo”, comemora o morador Claudemir Caetano da Silva, 66 anos.

Pavimentação asfáltica era esperada há mais de 20 anos pela comunidade

Zilda Andrade, 50 anos, é outra moradora que quase não acreditou ao ver o asfalto chegando na frente de sua casa. Feliz da vida, ela projeta novos tempos para a comunidade.

“Estou há 15 anos morando nesse bairro e vendo a enxurrada trazer a lama para dentro da casa sempre quando chovia. Para sair de casa tinha que colocar bota. Foram anos de promessas políticas e muito sacrifício para os moradores. Agora a gente vê um prefeito comprometido com todos”, afirma ela.

O prefeito Júnior Garbim acompanhou o início das obras e falou sobre a importância da pavimentação para melhorar o aspecto do conjunto e a qualidade de vida dos moradores.

“A prefeitura está executando essa pavimentação asfáltica que era esperada há cerca de 20 anos pela comunidade e que agora se torna realidade. Uma verdadeira transformação em Figueira do Oeste, famílias satisfeitas e felizes para continuar morando agora com mais qualidade de vida nesse lugar que abriga tantas pessoas boas e trabalhadoras”, declarou o prefeito. O investimento, com recursos próprios do município, foi de mais de R$ 600 mil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome