Em dia agitado no setor policial, PM prende rapaz procurado por tráfico de drogas e apreende moto

0
Foram três ocorrências atendidas apenas nessa segunda-feira

A  semana começou movimentada no setor policial em Engenheiro Beltrão. Nessa segunda-feira, 12, a Polícia Militar prendeu um jovem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na cidade.

A ocorrência foi registrada no início da tarde, na rua Bolivar, centro da cidade. Durante abordagem ao rapaz de 24 anos, foi  constatado um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Engenheiro Beltrão pelo crime de tráfico de drogas.  

Ao ser informado sobre sua situação perante a justiça, ele se mostrou alterado, porém, foi conduzido pela equipe policial ao Departamento Penitenciário local para as devidas providências cabíveis.

A PM ainda deteve ontem um homem em posse de drogas para uso pessoal. Ele também foi levado para a delegacia juntamente com o produto entorpecente.

Ainda ontem, a equipe policial apreendeu uma motocicleta por infração de trânsito na cidade. Com o reforço dos novos policiais que estão em conclusão do Curso de Soldados, a PM tem reforçado o policiamento em Engenheiro Beltrão e garantido maior segurança aos moradores.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome