Homem que matou a ex-companheira em Sarandi e atirou na própria cabeça também morre no hospital

0
Após tirar a vida da mulher, ele ainda tentou se matar com um tiro na cabeça

O jovem Alenildo Rodrigues Moraes, 23 anos, que na noite desse domingo, 18, matou a própria companheira Luzia Valério Ribeiro Soares da Silva, 31 anos, gestante de quatro meses, também acabou morrendo nesta segunda-feira. Após matar a mulher ele atirou na própria cabeça.

Moraes foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu ao ferimento.

Luzia Valério, que já morou em Engenheiro Beltrão, foi morta com aproximadamente quatro tiros de revólver, na noite deste domingo (18), em Sarandi-PR, região metropolitana de Maringá.

O crime aconteceu na Rua Dourados, próximo ao Jardim Kussumoto. Segundo as informações, o casal estava trafegando de motocicleta, quando iniciaram uma discussão. O rapaz parou a moto, sacou da arma e atirou contra a mulher, que teve morte instantânea.

Em seguida atirou na própria cabeça. O casal morava junto há dois anos, mas acabaram rompendo o relacionamento por cerca de 30 dias. Eles teriam reatado há menos de uma semana, mas ao saírem juntos acabaram discutindo e a união do casal teve um desfecho trágico.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome