Prefeito Edmilson Moura é indicado para receber Honraria da 5ª CIPM

0
O Prefeito Edmilson Moura expressou sua gratidão pelo convite e pela indicação ao Comando-Geral da PMPR para receber a "Medalha Tenente-Coronel Joel Pinheiro" - Foto: Divulgação

O Prefeito Edmilson Moura recebeu, em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 11, o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte (5ª CIPM), Major Wagner Araújo, acompanhado do Cadete Noronha e da Soldado Ingrid. Durante a reunião, o Major entregou ao prefeito o convite para a solenidade de comemoração dos nove anos da instalação da 5ª CIPM, que ocorrerá no dia 19 de julho, no auditório da faculdade UFMG em Cianorte.

Além do convite, o Major Wagner Araújo anunciou a indicação do nome do prefeito Edmilson Moura ao Comando-Geral da PMPR para ser agraciado com a “Medalha Tenente-Coronel Joel Pinheiro”. Essa medalha é a maior honraria criada para condecorar militares, civis e entidades públicas ou privadas pelos relevantes serviços prestados à 5ª CIPM.

O Comandante reforçou que a parceria entre a administração municipal e a Polícia Militar é essencial para garantir a segurança e o bem-estar da população de Terra Boa. Ele expressou sua gratidão pelo respeito e atenção recebidos pela gestão municipal, reconhecendo a relevância dessa colaboração mútua.

Além disso, o Major ressaltou que a concessão da “Medalha Tenente-Coronel Joel Pinheiro” ao Prefeito Edmilson Moura vai além de um reconhecimento à sua gestão, representando o reconhecimento de toda a cidade. Ele enfatizou a importância de fortalecer os laços entre a comunidade e a Polícia Militar, trabalhando em conjunto para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos de Terra Boa.

O Prefeito Edmilson Moura expressou sua gratidão pelo convite e pela indicação ao Comando-Geral da PMPR para receber a “Medalha Tenente-Coronel Joel Pinheiro”. Ele enfatizou a importância da parceria entre a administração municipal e a Polícia Militar que tem trazido benefícios à população de Terra Boa.

O prefeito destacou que desde o início de sua gestão, tem mantido uma relação de parceria e amizade com a Polícia Militar e Civil, mesmo sendo órgãos estaduais. Ele ressaltou a importância de trabalhar em conjunto, sempre dispostos a ajudar e pensando no bem-estar da população.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome