Workshop: “Vendas de Alto Impacto” em Engenheiro Beltrão

0

Acontece na noite desta sexta-feira (28), em Engenheiro Beltrão, o workshop gratuito “Vendas de Alto Impacto”. À frente da promoção estão a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) e o Senac, por meio de parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac.

O workshop será realizado nas dependências da Casa da Cultura, das 19h30 às 22h30. Foram disponibilizadas 50 vagas e as inscrições continuam abertas até às 16 horas desta sexta-feira.

Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 16 anos completos; escolaridade mínima – quinto ano do Ensino Fundamental. Mais informações pelo telefone (44) 3518 5600.

O objetivo é apresentar aos participantes estratégias para vendas de alto impacto.

Descentralização – A Cmeg/Campo Mourão, que tem 14 anos de atuação e é presidida por Ester de Abreu Piacentini, vem promovendo a descentralização das suas atividades para os demais municípios da sua base territorial.

Por meio de parcerias com o Sistema Fecomércio Sesc Senac vem ofertando cursos, palestras e outras atividades de capacitação e atualização a empreendedoras e gestoras de negócios.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome