Ato Cívico abrirá Semana da Pátria nesta sexta-feira, às 9 horas, em Engenheiro Beltrão

0
Durante o ato cívico, serão hasteadas as bandeiras do Brasil, do Paraná e do Município, e executados os hinos, Nacional, da Independência, e do Município

A Semana da Pátria será aberta nesta sexta-feira, 1º, com um ato cívico em frente ao Paço Municipal Sidnei Polato, em Engenheiro Beltrão, as 9h. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, contará participação e apresentações cívicas de alunos da Escola Maria Aparecida Medeiros e do CMEI Pequeno Príncipe.

Além do prefeito Júnior Garbim e vereadores, outras autoridades representantes do Poder Judiciário, Polícia Civil e Militar também foram convidadas para participar.

Durante o ato cívico, serão hasteadas as bandeiras do Brasil, do Paraná e do Município, e executados os hinos, Nacional, da Independência, e do Município.

Outro Ato Cívico está marcado para a próxima quarta-feira, 6, véspera do feriado da Independência, na praça Aldevino Santiago, a partir das 09h30, com participação de autoridades, da comunidade e também com apresentações culturais com estudantes das escolas municipais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome