Dom Bruno visita gabinete do prefeito Júnior Garbim

0
Também acompanharam Dom Bruno, o padre Francisco Dantas, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças, o diácono Merci Ricci, e a vereadora Mariza Monteiro

O bispo diocesano de Campo Mourão, Dom Bruno Eliseu Versari visitou o prefeito Júnior Garbim na manhã desta terça-feira, 5, em seu gabinete. Também acompanharam Dom Bruno, o padre Francisco Dantas, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças, o diácono Merci Ricci, e a vereadora Mariza Monteiro.

Dom Bruno parabenizou a gestão pelas ações desempenhadas no município e falou sobre a importância do trabalho do gestor público em favor dos mais necessitados.

“A igreja Católica está sempre à disposição para apoiar as boas causas. A política faz parte do cotidiano da população, sendo imprescindível para a melhoria da vida dos menos favorecidos”, disse o religioso.

O prefeito agradeceu a visita de Dom Bruno e do padre Francisco, reforçando as palavras do bispo de que política e religião precisam estar em sintonia pelo bem comum.

“Agradeço a visita de Dom Bruno e do padre Francisco, especialmente, neste período em que a paróquia celebra a padroeira Nossa Senhora das Graças. A igreja católica exerce um trabalho extremamente importante em favor dos mais pobres, que são os mais necessitados de atenção. Da parte da prefeitura é recíproco esse respeito e cordialidade, pois sempre que o município precisa do salão paroquial é prontamente atendido, assim como outras ações de apoio da igreja católica”, declarou o prefeito.

PADROEIRA – Na próxima sexta-feira (8), dia da padroeira do município, Nossa Senhora das Graças, Dom Bruno estará de volta a Engenheiro Beltrão presidindo a missa em Ação de Graças, a partir das 8h. No domingo (10) ele também celebra missa de encerramento do Ano Jubilar na paróquia de Engenheiro Beltrão. 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome