Dois homens são vítimas de disparos de pistola 9mm em Campo Mourão

0
Testemunhas relataram que ambos estavam em frente a uma residência quando ouviram os disparos - Fotos: Joao Silvestrin/Tasabendo.com

Dois homens de 38 e 44 anos foram feridos por disparos de arma de fogo por volta da 21h50 dessa quinta-feira, na Vila Cândida, em Campo Mourão. Testemunhas relataram que ambos estavam em frente a uma residência quando ouviram os disparos.

Eles correram para os fundos de um terreno ao lado, onde perceberam que haviam sido baleados. Antes mesmo que o Samu chegasse, ambos foram encaminhados por terceiros ao hospital Pronto Socorro. Segundo informações repassadas pelo médico que atendeu a situação uma das vítimas não quis atendimento, enquanto a outra, em estado mais grave, estava consciente e sem risco de morte.

Testemunhas informaram que apenas ouviram barulho de um veículo se aproximando, mas não visualizaram quem estaria nele. Foram vários disparos de pistola 9mm que inclusive alvejaram um veículo Del Rey que estava estacionado em frente à residência. 

 No local a Polícia Militar apreendeu diversas cápsulas de pistola 9mm. Equipe da Polícia Civil e Científica compareceram ao local para análise da cena do crime. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome